feltro mara

Pesquisa personalizada

21 de mai de 2016

CRÉDITOS NA FOTO


24 comentários:

Sueli Oliveira Michelin disse...

Maravilhosa idéia

Amelinha Rezende disse...

Bela idéia!!!!

Lee disse...

Amei !!!!

Lee disse...

Amei !!!!

Soninha Mascarenhas disse...

Parabéns pela idéia, vou copiar!

Soninha Mascarenhas disse...

Parabéns pela idéia, vou copiar!

josilda Mendes Campos disse...

Amei esta ideia, parabens'

Anônimo disse...

Ótima idéia, mas tenho qto a essa medida de 58cm....e 33cm.as outras medidas entendi perfeitamente.vc pode me explicar? Tenho que desenha não é? Deus te Abençoe

Nicolas Santos disse...

GOSTEI DE MAIS DA IDEIA VOCE FAZ PARA VENDER SE FAZ QUANTO CUSTA?

Anônimo disse...

Enredo que é as medidas de dentro, 33 cm onde encaixa os ombros e 58 cm para o tronco e parte das pernas.

Leonice Melo disse...

Ummm Boa idéia amei vou fazer pra minha filha

Leonice Melo disse...

Ummm Boa idéia amei vou fazer pra minha filha

Érica Carneiro disse...

Adorei... Vc vende?

munik guimarães disse...

Amei, parece muito confortável.

munik guimarães disse...

Amei, parece muito confortável.

Ge Ca disse...

Você faz para vender? Quanto é? gmccabral@yahoo.com.br

Darllene disse...

E o recheio? O que sugerem? obrigada

Mozarth disse...

Acabei de fazer o molde identico a peça. estara a venda em breve. maiores detalhes whats.. Anderson 67 991173894 Campo Grande MS. Planet Decor

Mozarth disse...

se usa plumante. vendido em lojas de tapeçaria ou espuma flocada que vc encontra em taoeçarias

Zenaide Amaral Dambrós disse...

Amei e também quero, onde posso comprar?

Telma Margareth disse...

Muito útil preciso muuito para o meu filho gue e cadeirante tem como me doar um e urgente��

Ver e Fazer disse...

Boa idéia adorei vou fazer pra minha filha e esta muito lindo seu blog tem ótimas dicas. www.verefazer.org
beijinhos!

Daisy Tchi disse...

Wunderbar ! ! !

su disse...

Super ideia! Muito útil..gostaria de comprar. Como faço?

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.